in

A verdadeira quantidade de golfinhos nesta imagem vai enganar você

O número correto de golfinhos nesta imagem não é o que parece.

Mistérios

Desafios e testes tem a fama de viralizarem rapidamente nas redes sociais. Isso pode acontecer devido a desafios que parecem simples, mas que, na verdade, tem alguns segredos bem escondidos que pode ser o fator fundamental para enganar todos que tentam acertá-lo.

Publicidade

Esse desafio em questão, que constitui em adivinhar quantos golfinhos tem na imagem, causa uma ilusão de ótica que ‘prega a peça’ em muitas pessoas e deixa várias delas estarrecidas sobre a real quantidade de animais que há na imagem.

Nem sempre o que podemos enxergar é realmente a verdade. Esse é um daqueles testes que pessoas com personalidade bem perspicaz podem conseguir resolver. As pessoas que pensam que essa charada pode ser resolvida de forma fácil, sairá enganada com o resultado.

Publicidade

É preciso um pouco de tempo para chegar ao número exato de golfinhos que aparecem na imagem desse artigo. Os pequenos detalhes são fundamentais e eles passam praticamente despercebidos, e é aí que está o verdadeiro segredo desse teste que está sendo repassado nas redes sociais.

Publicidade

Como esse teste viralizou e muitas pessoas já o realizaram, você provavelmente já encontrou várias respostas, mas há quem acredite que sua conclusão é a correta. No entanto, a maioria delas passa longe do valor exato de golfinhos. O resultado certo é que, na imagem, há 17 golfinhos.

Publicidade

Parabéns, se você conseguiu chegar nessa conclusão em um primeiro momento. Agora, você pode repassar aos seus amigos e familiares e conferir se eles também conseguem resolver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .