in

A forma como você carrega sua bolsa diz muito sobre sua personalidade e seu psicológico

Parece simples, mas a maneira que você carrega a sua bolsa pode exemplificar como você é.

Vonvon

Você nem imagina, mas a maneira que você carrega a sua bolsa ou a sua mochila pode dizer muito sobre a sua personalidade. A posição que você a carrega pode exemplificar muitas coisas sobre você.

Publicidade

Esse teste psicológico pode revelar muitas características sobre você, porém elas ficam escondidas em seu subconsciente. Através dessa imagem você aprenderá um pouco mais sobre a sua personalidade.

As pessoas que carregam nas costas são quem tem uma mente bastante aberta para o novo e que carregam o necessário para uma nova aventura. Se você carrega a bolsa ou mochila nas mãos, significa que você precisa estar no controle e está por dentro de tudo o que acontece a sua volta e também é alguém que protege os amigos.

Publicidade

Quem leva o objeto no ombro é quem tem a característica de leitor, pois assim facilita muito na hora de tirar o livro em algum ambiente lotado. São pessoas que tem tato e dizem o que precisam sem ofender. Se você carrega cruzada no ombro ou na cintura, significa que você é bastante precavido e carrega itens importantes.

Publicidade

Por fim, se você é alguém que carrega a mochila na frente do corpo, é porque prefere ter as mãos livres para ter um diálogo mais claro e expressar melhor as suas emoções. Essas conversas com esse tipo de pessoa tendem a ser bastante interessantes.

Publicidade

Lembrando que esse tipo de teste é apenas hipotético, não há artigo científico que comprove tais fatos. Esse teste tem a característica de entretenimento e curiosidade, o qual você pode enviar para amigos e familiares e conferir se o resultado é o mesmo para eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .