in

Mãe e bebê são expulsos de avião e motivo revolta; preste atenção no bebê

Mulher e seu filho pequeno foram expulsos de voo por causa de problemas na pele.

Arquivo pessoal Jordan Flake

Viajar de avião é algo rotineiro para muitas pessoas. Nos Estados Unidos, uma mulher chamada Jordan Flake se preparava para ir de um estado a outro. Ela viajaria com o filho bebê e encontraria o marido, que atenderia a um chamado do Exército americano e ficaria longe da família por um período.

Publicidade

A história de Jordan Flake foi contada pelo Daily Mail. A mulher entrou no avião com o filho bebê, sentou-se e aguardava a decolagem. Só que logo em seguida um funcionário da empresa área foi até o local onde Jordan estava sentada.

O homem pediu às pessoas que estavam ao lado dela que saíssem. Em seguida, questionou Jordan sobre erupções nas peles dela e do filho. O funcionário, que segundo a mulher foi muito educado, perguntou se ela tinha autorização médica para viajar.

Publicidade

Publicidade

Jordan explicou que tinha uma doença genética que descamava a pele. O funcionário se retirou e voltou em seguida pedindo que ela deixasse o voo. Este funcionário conseguiu um hotel para a mulher passar a noite e voo em outra companhia aérea.

Publicidade

A mulher, porém, ficou revoltada com as regras da empresa e mandou um e-mail pedindo que deixassem de ser ignorantes. O caso repercutiu bastante, foi parar na imprensa e a companhia aérea enviou um comunicado à emissora Fox News.

No comunicado, a empresa se desculpa pelo ocorrido, diz que está investigando a situação e autoriza Jordan Flake e seu bebê a voarem pela companhia aérea. O nome da empresa de aviação não foi divulgado, mas tudo terminou da melhor forma possível. Mãe e bebê poderão voar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!