in

Mulher que teve ‘caso’ com chimpanzé por quatro anos acaba sendo punida e declara: ‘Eu o amo e ele me ama’

Muitas pessoas disseram que viram a mulher mandando beijos para o animal, que sempre correspondia.

Divulgação / Yahoo

Na Bélgica, a história de uma mulher com um chimpanzé acabou repercutindo nas redes sociais e surpreendendo internautas do mundo todo. Ela foi proibida de entrar em um zoológico, após ser acusada de se relacionar com um chimpanzé que vive no local.

Publicidade

Adie Timmermans decidiu comentar a respeito da polêmica e disse que, de fato, tem um caso com o chimpanzé do Zoológico Antuérpia. “Eu amo aquele animal, e ele me ama. Eu não tenho mais nada. Por que eles querem tirar isso de mim?”, perguntou Adie, durante uma entrevista à revista People. Ela afirmou ainda que, no momento, apenas confirma que tem um caso com o animal, preferindo não dar mais detalhes.

O chimpanzé vive no zoológico há cerca de três décadas, mas nos últimos quatro anos recebeu a visita de Adie todas as semanas. Pessoas que frequentam o local disseram que várias vezes viram a mulher e o animal acenando e mandando beijos um para o outro.

Publicidade

Os responsáveis desse zoológico explicaram que, com a descoberta do caso, decidiram proibir a mulher de ir até o local, porque o chimpanzé estava sendo prejudicado com esse relacionamento, pois passou a ser ignorado pelo grupo e acabou sendo expulso pelos outros animais.

Publicidade

Ainda de acordo com os responsáveis pelo Zoológico, quando um animal fica muito focado nos visitantes, acaba não sendo respeitado em seu grupo; e isso é extremamente prejudicial. Adie criticou o fato de não poder mais ir ao zoológico, mas não disse se pretende arrumar um advogado e entrar na Justiça para voltar a ver seu ‘grande amor’.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br