in

Influencer paga R$ 3 mil para colocar extensão capilar e recebe aplique de crina de cavalo: ‘Grudado feito palha’

A mulher se mostrou revoltada nas redes sociais e afirmou que acionaria o salão de beleza na Justiça.

R7 | Imagem Ilustrativa | Montagem Ingrid Machado

Apliques e alongamentos capilares se tornaram tendências nos últimos tempos. O procedimento permite que homens e mulheres mudem o visual da noite para o dia sem ter que esperar o lento crescimento dos fios. O que parecia ser mais um procedimento estético para a influencer britânica Lacy Pricey se tornou uma experiência traumatizante.

Publicidade

De acordo com o site R7, Lacy usou as redes sociais para desabafar e afirmar que havia sido enganada durante a extensão capilar. A influencer revelou que pagou o equivalente a R$ 3 mil para ter os fios alongados, porém, após o procedimento, ela percebeu que havia algo errado com seus fios naturais.

Lacy contou que seu cabelo começou a cair de forma drástica, além de apresentar várias falhas no couro cabeludo. A influencer afirma que o aplique recebido não seria proveniente de seres humanos, e sim da crina de um cavalo. A mulher chegou a ir até o estabelecimento e ameaçar que entraria na Justiça para rever seu dinheiro.

Publicidade

Depois de duas lavagens, comecei a mandar mensagens para dizer que meu cabelo estava grudado feito palha e em péssimo estado. Fui ignorada, enviei oito e-mails e não recebi nenhuma resposta“, desabafou Lacy, que também contou que sentiu intensa coceira no couro cabeludo.

Publicidade

O salão de beleza afirmou que os fios aplicados na influencer eram 100% naturais e que ela teria ido até o estabelecimento fazer ameaças aos funcionários. Por sua vez, Lacy ressaltou que outras pessoas afirmaram que passaram ela mesma situação neste salão. O caso será levado à Justiça, que deverá dar o desfecho mais justo à questão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade