in

Lembra dela? Chanco, a bebê mais cabeluda do mundo, cresceu e está lindíssima

A menina continua fazendo sucesso nas redes sociais ostentando suas lindas madeixas volumonsas.

Claudia/Montagem Shyrlene Alves

Lembra dela? A bebê que ganhou o título de mais cabeluda do mundo cresceu e está cada vez mais linda. A garotinha ganhou notoriedade nas redes sociais no ano de 2018 e deixou o mundo encantado com as madeixas volumosas em uma criança tão pequenina. A baby Chanco não tinha apenas muito cabelo, mas eles eram bem volumosos e esse detalhe chamava bastante atenção das pessoas.

Publicidade

O tempo passou e a pequena japonesa continua chamando atenção em seu perfil nas redes sociais. Celebridade desde os oito meses  de vida, Chanco mostra que o seu cabelo lindíssimo e segue volumoso quanto na época de bebê. A garotinha possui uma conta no Instagram em que são compartilhadas várias fotografias cheias de estilo da criança.

Atualmente, Chanco continua ostentando uma linda cabeleira. As madeixas da garotinha são tão incríveis que alguns internautas já chegaram a questionar a veracidade da cabeleira da criança. Para pode deixar claro que tudo sempre foi muito real, Sara, a mãe da menina, fez questão de fazer a gravação de um vídeo cortando as madeixas da filhota.

Publicidade

Publicidade

Os familiares da criança também desconhecem o motivo dela ter nascido tão cabeluda. Contudo, o fato é que ela faz o maior sucesso nas redes sociais por causa disso. Hoje em dia, a baby Chanco possui em torno de 400 mil seguidores em seu perfil nas redes sociais e continua encantando ao ostentar as lindas madeixas e fotos incríveis.

Publicidade

Chanco é uma das crianças que continua chamando atenção na internet, mas, assim como ela, existem vários pequenos que são sucesso nas redes sociais por ter algo inusitado que encanta os usuários da rede. Esse também é o caso dos gêmeos que nasceram com o tom de pele diferente. As crianças ficaram famosas e continuam sendo sucesso na web.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.