in

Filha de 9 anos chega de brinco, mãe descobre que foi a madrasta quem colocou e fica revoltada

Mulher contou o caso em fórum online e recebeu o apoio de internautas que concordaram com ela.

Ourivesaria Clássica

Filhos de pais separados, muitas crianças precisam conviver com duas famílias. Para as crianças, muita vezes, isso não é problema. Já os adultos nem sempre sabem lidar com isso e algumas situações acabam gerando confusões desnecessárias.

Publicidade

De acordo com o The Sun, uma mulher usou o fórum online Kidspot para contar o caso que aconteceu com sua filha de apenas 9 anos. A mulher preferiu não revelar a identidade e o caso está repercutindo bastante. A mulher se separou do marido, que hoje tem outra família.

A filha de 9 anos trafega pelas duas casas. A mulher afirmou que ela o ex-marido tentam sempre dar o melhor para a filha se manterem-se alinhados quanto ao que fazer em relação à menina. Hoje, a criança tem uma madrasta, que acabou se metendo onde não devia.

Publicidade

A mãe ficou revoltada ao descobrir que a mulher de seu ex-marido havia colocado um brinco na menina. A garota ficou uma semana na casa do pai. Quando voltou, estava com vergonha e não queria mostrar as orelhas. Foi aí que a mãe descobriu o brinco.

Publicidade

A mãe acolheu a filha, disse que havia ficado bonito, mas logo depois ligou para o pai da menina. O homem não sabia de nada. A madrasta então contou que havia saído com a menina e ao passar por uma loja de brincos, perguntou se a enteada queria um. A garota disse sim e a mulher resolveu colocar um brinco nela.

Publicidade

A mãe relatou no fórum que ficou chateada com tudo o que aconteceu. Ela disse ainda que nunca havia tido problemas com a mulher do ex-marido antes. O caso repercutiu no fórum online e muitos internautas ficaram ao lado da mulher que reclamou da madrasta da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!