in

Amante vivia escondido na casa de mulher durante um ano, marido descobre tudo e fica revoltado

O homem levou um choque ao se deparar com o sujeito dentro de sua residência e eles brigaram feio.

CMJornal

A história de um amante que morava com a mulher vem repercutindo em vários países, pois o sujeito ficou escondido na casa do casal por um ano sem que o marido desconfiasse de que tinha mais alguém na residência.

Publicidade

Para não ser descoberto, o amante não saía para nada, ficava o tempo confinado e claro, contava com a ajuda da mulher para conseguir se alimentar e fazer as necessidades fisiológicas.

O casal mora em Alabama, Estados Unidos e esta história terminou de forma desastrosa e quase resultou em mortes, mas felizmente todos estão vivos e a polícia prendeu o amante e também a mulher.

Publicidade

O marido, ao se deparar com o amante de sua esposa, pensou que fosse alguém tentando invadir sua casa e houve troca de tiros. O que ele não imaginava é que aquele homem estava morando em sua residência há um ano.

Publicidade

Os dois trocaram agressões, tiros e a vizinhança ficou em pânico, acionando a polícia que logo chegou ao local e os dois precisaram ser levados para o hospital, pois se encontravam gravemente feridos.

Publicidade

Michael Amacker era amante de Tracy e eles faziam uso de drogas constantemente. De acordo com o canal FOX 10, Michael ficava escondido, enquanto a amante levava comida para ele durante algumas vezes ao dia. Ele só saía do esconderijo quando precisava ir ao banheiro, mesmo assim, urinava em garrafas que eram armazenadas para depois serem colocadas o lixo. A polícia encontrou várias garrafas destas na residência.

O amante já teve alta médica e foi detido assim que deixou o hospital. A mulher também foi presa. O marido ainda não disse se dará uma segunda chance à Tracy, ou se pedirá o divórcio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br