in

Jovem descobre gravidez dois dias após morte do namorado; o que ela faz no velório dele é emocionante

De coração partido, a mulher desabafou sobre o momento triste e ao mesmo tempo feliz.

Sun

Uma jovem de 22 anos teve que lidar com uma das maiores dores: a morte de uma pessoa amada. Ela, que é moradora do País de Gales, perdeu o namorado e pai de seu filho pouco tempo antes de poder lhe dar a notícia de que estava esperando um bebê dele. Mas não perdeu a chance de lhe contar.

Publicidade

Hannah Probert e Bradley Lukins moravam em Brynmawr. Há muito tempo, eles tinham um grande sonho de se tornarem pais, mas quando a hora finalmente chegou, o rapaz não pôde sentir a emoção do sonho se realizando.

Bradley passeava de carro quando sofreu um acidente e morreu. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Estávamos tentando ter um bebê e mal podíamos esperar para nos tornarmos pais. Tínhamos tantos planos maravilhosos para nosso futuro juntos“, conta Hannah.

Publicidade

A jovem revelou que ela e o namorado formavam um casal inseparável desde que se conheceram. Hannah diz que os primeiros dias após a morte do companheiro foram realmente muito difíceis e que não sabe como conseguiu superar.

Publicidade

Dois dias após a morte de Bradley, Hannah realizou um teste de gravidez e descobriu que estava grávida. “Foi o momento mais agridoce da minha vida. Eu tinha parte de Bradley crescendo dentro de mim, mas me partiu o coração que ele havia morrido e nunca saberia que se tornaria pai“, desabafa a jovem.

Publicidade

Hannah disse que, no dia do funeral de Bradley, anunciou na frente de todos os presentes que estava esperando um bebê do falecido. Ela ainda diz que foi um momento ‘incrivelmente emocionante’ e que ficou feliz por ter feito isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.