in

Mulher é diagnosticada com intestino preso, e 1 hora depois dá à luz no banheiro; criança nasceu sem oxigênio

A criança foi socorrida e atendida em um hospital infantil e não sofreu danos cerebrais.

Mirror

Uma inglesa acabou passando por uma situação complicada com o parto de sua filha. Isso porque os médicos que a atenderam não informaram que ela estava grávida, diagnosticando-a com um problema de saúde ao invés disso.

Publicidade

Charlotte Wheeler-Smith começou a sentir dores frequentes e passou a se perguntar o que a estava afetando. Após uma caminhada de alguns quilômetros, a horrível sensação continuou, o que fez a inglesa ficar preocupada.

Charlotte, de 31 anos, mora em Amsterdã, e chamou um médico até sua casa para uma consulta domiciliar. O profissional a examinou e disse que ela poderia estar com intestino preso ou síndrome do intestino irritável.

Publicidade

Cerca de uma hora depois, a mulher sentiu suas dores aumentarem ainda mais. O que Charlotte nem imaginava era que estava prestes a dar à luz, pois nem ao menos tinha conhecimento de que estava grávida. Apesar da gravidade da situação, a inglesa se manteve calma.

Publicidade

Publicidade

Charlotte telefonou para o namorado e, em seguida, para a emergência. “Eu não fazia ideia de que estava grávida. Os únicos sinais eram cólicas estomacais dois dias antes de seu nascimento. Fui ao banheiro e um cordão umbilical caiu de mim. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Tive um desejo repentino de empurrar, então dois pezinhos saltaram“, conta a mulher.

A pequena Evelyn Rose estava com falta de oxigênio, pois o cordão umbilical saiu primeiro. Charlotte sabia que precisava empurrar com força para tirar seu bebê do ventre. Segundo o namorado de Charlotte, a menina nasceu com apenas três empurrões.

O rapaz chamou uma ambulância. Enquanto isso, a pequena Evelyn estava ‘azul e mole’. Ele fez compressão torácica para tentar reanimar a criança. Os paramédicos então chegaram e atenderam ao bebê. Felizmente, ela conseguiu sobreviver e, para a surpresa dos pais, não sofreu danos cerebrais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.