in

Cachorro faz greve de fome após dono ser internado e história tem final emocionante

O cãozinho não gostou nem um pouco de ver seu tutor se ausentar por tanto tempo e resolveu protestar.

Ig

Aos 77 anos, o senhor Aldir Sbarain precisou ser levado para o hospital e acabou sendo internado, pois reclamou de dores devido a uma infecção e os médicos decidiram deixá-lo em observação para descobrir como tratá-lo da melhor forma.

Publicidade

Durante a internação, o idoso sentiu muita falta não só dos familiares, como também do seu grande amigo, Alemão, seu cachorrinho. Os dois ficavam sempre juntos e aquela situação trouxe sofrimento não só para Aldir, como também para o cãozinho.

A família contou que Alemão ficou triste por não ter mais o amigo por perto e passou a dar sinais de tristeza, ficando quieto pelos cantos da casa e, às vezes, procurava pelos cômodos tentando encontrar seu tutor.

Publicidade

Não demorou muito para o animal dar início a uma greve de fome, ele parou de comer e a família ficou desesperada, pois agora tinha mais um problema para resolver.

Publicidade

Mas para felicidades de todos, a filha de Aldir descobriu que o hospital onde o pai estava internado, contava com um programa de visita de animais de estimação e foi assim que os amigos se reencontraram depois de algum tempo.

Publicidade

O cãozinho ficou assustado quando chegou ao hospital, tudo era novo para ele, mas seus olhinhos brilharam quando finalmente viu Aldir Sbarain, que também se emocionou.

E a história teve um final feliz, pois Aldir Sbarain já recebeu alta hospitalar e agora está em casa, sempre acompanhado de seu fiel amigo, inclusive quando vai dormir. Alemão não quer mais ficar longe de seu tutor e, por isso, faz questão de ir a todo lugar que Aldir vai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br