in

Homem se casa consigo mesmo em cerimônia com 200 convidados e explica motivo que o levou a tomar esta escolha

Para muitos, a ideia pode parecer estranha, mas seria uma forma de evitar ‘brigas’ no relacionamento.

FolhadaManhã

Na cidade de Formiga, em Minas Gerais, o casamento de André Luis Chagas acabou chamando a atenção não só dos moradores do município mineiro, como também de outras cidades do país. O motivo de toda repercussão é que o professor casou consigo mesmo.

Publicidade

Ao completar 35 anos, André decidiu dar um passo em sua vida sentimental e optou pelo matrimônio, mas não teve noiva em seu casamento, pois o formiguense optou pela sologamia, que nada mais é do que a pessoa casar-se com ela mesma.

No caso do professor, ele levou a cerimônia tão a sério e que até saiu da casa dos pais, onde morava, e agora está assumindo a vida matrimonial, mas sozinho.

Publicidade

Esse é um casamento nada convencional e, claro, não está sujeito aos mesmos efeitos jurídicos de uma união tradicional, mas o professor não se importa com tudo isso e garantiu aos familiares e amigos que está muito feliz com a decisão que tomou.

Publicidade

Quando questionado sobre os motivos que o levaram a casar consigo mesmo, André explicou: “O meu amor por mim e para com todos que fazem parte da minha vida. Foi um momento de reflexão sobre o amor. E um ritual de passagem, porque, após a data, eu saí da casa dos meus pais para a casa que eu construí“.

Publicidade

O casamento do professor não contou com a presença de padre e nem de pastor. Os padrinhos, de crenças diferentes, fizeram um breve discurso na cerimônia que contou com 200 convidados e deu o que falar. Logo surgiram as críticas, mas André alegou que vê tudo isso como questionamento e que procura dialogar com as pessoas para explicar sua decisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br