in

Bebê recém-nascido é encontrado dentro de gaveta de cômoda no lixo; catadora é considerada ‘heroína’

Até o momento, as autoridades não conseguiram descobrir o paradeiro dos pais.

News Amomama

Uma mulher, recentemente, se deparou com uma situação delicada e sua história agora tem circulado pelo mundo. Ela acabou encontrando uma criança recém-nascida dentro de uma gaveta de cômoda que estava indo para o lixo ao tentar verificar a maçaneta, que pretendia levar. 

Publicidade

A mulher, moradora de Chicago, nos Estados Unidos, não teve nome divulgado e estava catando recicláveis quando viu a cena. Ao se aproximar da cômoda que iria levar para casa, ela viu um bebê no móvel, o que fez seu coração disparar.

A americana disse, em entrevistas, que notou o recém-nascido na gaveta e tocou seu pé, que se mexeu. Ela conta que se sentiu como uma espécie de protetora da criança e que a segurou até que paramédicos chegassem ao local.

Publicidade

A rua começou a ficar lotada quando as pessoas que passavam no lugar viram a mulher, ainda surpresa e abalada com a situação. Vizinhos comemoraram que o bebê ainda estava com vida quando foi encontrado.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros levou o recém-nascido para uma unidade de saúde para que uma análise foi feita. Segundo informações, a criança foi recebida no Lurie Children’s Hospital, porém seu atual quadro não foi revelado.

Publicidade

A polícia não tem informações sobre o paradeiro dos pais da criança. Também não foi divulgado se o bebê será levado para um abrigo para adoção. As autoridades locais devem ter novas informações sobre o caso em breve. Enquanto isso, a mulher que encontrou a criança tem sido considerada uma heroína pelos moradores, considerando que conseguiu que a bebê fosse atendida a tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.