in

Jovem de 24 anos namora mulher de 61 e garante que não está com ela por dinheiro

O casal tem aparecido em diversos vídeos juntos nas redes sociais e até postam conteúdo adulto.

Our Recharge

Dizem que quando se trata de amor não se olha classe social, etnia, cor, situação econômica e idade. Esse frase parece ter sido criada para o casal que você conhecerá na história a seguir, que tem enfrentado grandes obstáculos devido a sua relação.

Publicidade

Cheryl McGregor é uma americana de 61 anos que namora Quran McGregor, um rapaz 37 anos mais jovem. Os dois se conheceram quando o jovem era adolescente, mas somente no ano passado começaram a ter sentimentos românticos um pelo outro.

Tanto Cheryl quanto Quran demonstram estar grandiosamente felizes com o atual relacionamento. Em julho deste ano, o rapaz pediu a companheira em casamento e a cerimônia deve acontecer ainda nos próximos meses.

Publicidade

“A diferença de idade não nos incomoda porque Cheryl tem um espírito, alma e coração muito jovens. O maior equívoco das pessoas nas redes sociais é achar que estou com ela por causa da herança“, disse Quran sobre a noiva, que é apenas alguns anos mais nova que sua avó.

Publicidade

Cheryl e Quran possuem uma conta no Tiktok, onde contam com mais de 800 mil seguidores, e fazem grande sucesso ao compartilharem vídeos nos quais aparecem juntos. Eles também têm uma conta em um site de conteúdo adulto, no qual são bastante ativos com vídeos quentes.

Publicidade

A família do casal, que frequentemente recebe críticas nas redes sociais, não apoia o relacionamento devido à grande diferença de idade que há entre eles, porém isso não tem sido motivo para um rompimento. “Ele é incrível, tem muita empatia e acho que isso vem do fato de ser jovem. Eu não poderia ter isso com mais ninguém“, disse Cheryl.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.