in

Vídeo: menina comemora aniversário com 3 bananas e uma vela porque os pais não tinham dinheiro para festa

A criança demonstrou muita satisfação com a simples comemoração de seus pais.

La Republica

O aniversário é, para grande parte das crianças, um dia de muita felicidade e animação, que costuma ser comemorado com um grande bolo, bexigas, docinhos e muitas outras comidas na presença de amigos e familiares.

Publicidade

Infelizmente, devido às condições de financeiras de alguns pais, nem todas as crianças podem ter uma festa de aniversário assim. Mas no caso dessa história que você verá a seguir, não foi preciso uma grande comemoração para fazer a felicidade da aniversariante.

Embora quisessem dar o melhor para a menina, os pais não tinham dinheiro suficiente. Eles então tiveram a ideia de comemorar de uma maneira simples, apenas para não deixar passar em branco a data especial.

Publicidade

Não queríamos perder a sua festa de aniversário. Ela é uma menina muito boa e uma filha excelente. É feliz assim, sem frescuras. Temos tudo o que precisamos juntos como uma família”, disse a mãe da criança, que não teve nome e idade revelados.

Publicidade

Os pais fizeram uma festinha apenas com algumas bananas e uma vela, e cantaram parabéns. Um vídeo foi gravado pelos genitores e mostra a aniversariante aparentemente contente, apesar da simplicidade da festa.

Publicidade

O resultado não foi tão ruim. Minha menina estava muito feliz e sorridente naquele dia, ela foi a mais feliz batendo palmas e soprando a vela para três bananas”, disse a mãe da menina, moradora da Indonésia.

O vídeo foi compartilhado através das redes sociais e visualizado por uma grande quantidade de pessoas. A identidade dos pais não foi mostrada na gravação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.