in

A verdade sobre a foto da Menina Fantasma do Corredor, que há anos assombra o mundo

Ela aparece com um vestido preto, segurando uma boneca e essa imagem é compartilhada em vários países.

E-Farsas

O site e-Farsas resolveu analisar de forma mais criteriosa a foto da Menina Fantasma do Corredor, imagem que há anos vem circulando na internet e intrigando pessoas do mundo todo.

Publicidade

De acordo com Gilmar Lopes, responsável pelo site, a verdade sobre essa foto já havia sido revelada há 20 anos, mas como naquela época não havia tantos recursos como hoje, resolveu fazer uma nova pesquisa.

A imagem sinistra dessa menina, sempre vem acompanhada de um texto dizendo que ela está no corredor de um hospital, mas há quem diga que se trata de uma escola na Indonésia. O texto ainda diz que o fotógrafo alemão fez o registro apenas do corredor, mas quando revelou as fotos se deparou com a imagem da menina fantasma, segurando uma boneca.

Publicidade

Essa menina, teria morrido em um incêndio no local e por isso resolveu voltar do mundo dos mortos para assombrar os vivos. Na época ainda diziam que quem olhasse para a imagem desta menina por muito tempo, acabaria sendo vítima de alguma maldição.

Publicidade

Mas a pesquisa feita pelo e-Farsas revelou que essa foto não tem nada de fantasmagórica e que a história não é verdadeira. A foto simplesmente faz parte de um livro coreano, o Super Horror Experience Shh.

Publicidade

Esse livro publicado na década de 90 traz 40 contos de terror e até um óculos 3D para os leitores se divertirem com as histórias.

A foto da Menina Fantasma do Corredor, na verdade, é uma cópia da imagem que está no livro e foi postada na internet acompanhada de uma história que por muitos anos deixou os internautas em pânico, mas agora toda verdade veio à tona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br