in

Homem perde 57 quilos porque as lanchonetes fecharam durante a pandemia; fotos do antes e depois impressionam

Com a chegada da pandemia, o engenheiro se viu obrigado a mudar de vida e ficou surpreso com o resultado.

Extra

Muitas pessoas ganharam peso na pandemia, pois devido ao lockdown, passaram a trabalhar em casa, e como passaram a sair menos, notaram alguns quilos a mais na balança.

Publicidade

Mas com Dafydd Hudd aconteceu justamente o contrário. O engenheiro de 41 anos estava bem acima do peso antes do novo coronavírus começar a circular e, agora, está com uma silhueta de dar inveja. Ele não foi para a academia, nem precisou fazer exercícios diariamente. No caso dele, a perda de peso foi devido ao fato das lanchonetes ficarem fechadas.

Dafydd mora em Hertfordshire, na Inglaterra, e fazia suas refeições em fast food diariamente, tinha uma vida sedentária e ficou desesperado quando ficou sabendo que as lanchonetes precisariam ficar fechadas. Até o momento, ele já perdeu 57 quilos e fica feliz quando se olha no espelho.

Publicidade

Em entrevista ao Metro, o engenheiro contou que ia sempre  ao McDoald’s, mas com o lockdown, precisou repensar faria suas refeições. Dafydd passou a almoçar em casa. Duas semanas depois já havia perdido três quilos.

Publicidade

Não demorou muito para precisar comprar novas roupas, pois elas passaram de XXXG para M, uma mudança que lhe garantiu um novo visual e também melhor saúde.

Publicidade

Antes da pandemia, Dafydd Hudd tomava Coca-Cola no café da manhã. No almoço, sanduíche do McDonalds com refrigerante e doces. À noite, comia massas e batata frita. Sem contar que no decorrer do dia, ingeria bolo e chocolate.

Atualmente, ele toma iogurte sem gordura pela manhã, além de frutas, e no almoço procura ter uma alimentação saudável, balanceada. Satisfeito com o resultado, Dafydd não quer mais voltar aos velhos hábitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br