in

Garotinho de 10 anos descobre que tem câncer após ter sido parado por uma pessoa estranha na rua

Os pais do menino tem passado por um processo difícil em busca da cura contra um grave câncer.

Crescer

Um garotinho de apenas 10 anos descobriu que estava doente de uma maneira bem inusitada. A criança soube que tinha câncer após ter sido parado por um estranho enquanto estava caminhando pela rua. O homem cheio de boas intenções se aproximou do menino e falou: “Você está indo bem lutando contra o câncer, companheiro”.

Publicidade

A descoberta de uma doença grave é sempre impactante e por esse motivo os pais tomaram a decisão de não contar ao filho que ele estava doente. O intuito era evitar que o menino ficasse assustado. Os pais receberam o difícil diagnóstico do garoto em dezembro do ano passado. A família mora na cidade de Wirral, na Inglaterra.

Chris e Kelley, pais do pequeno David, contaram durante uma entrevista concedida a mídia local, que após ter sido submetido a uma série de exames foi descoberto que a criança tinha três grandes tumores no cérebro. Os sintomas começaram como dor de cabeça e caroços na região e cintilação no olho direito.

Publicidade

A família falou que tem sido um processo difícil, especialmente por terem optado por não contar ao filhou que ele tinha câncer. Contudo, após uma pessoa na rua ter se aproximado e revelado a luta contra o tumor foi necessário sentar com a criança e explicar tudo que estava acontecendo. O pai disse que o menino tem ficado cansado após a quimioterapia e que o filho sempre o quer por perto.

Publicidade

Publicidade

Como um gesto de apoio ao filho, o pai decidiu fazer uma tatuagem de cicatriz na cabeça para ficar igual ao garoto. O objetivo era mostrar que os dois estão juntos na batalha.

Chris decidiu compartilha em sua rede social a foto do menino e ficou impactado com a grande repercussão. Inclusive, o gesto do pai gerou grande comoção nos internautas que fizeram questão de ressaltar o quanto foi incrível a atitude de Chris.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.