in

Esta bela mulher está solteira e conta quem é o culpado

Jana Hocking está solteira e culpa os homens que têm medo de se relacionar com uma mulher independente.

Arquivo pessoal Jana Hocking

Jana Hocking, de 36 anos, é bonita, atraente e bem-sucedida, mesmo assim tem grandes dificuldades para encontrar um namorado. A mulher deu entrevista ao jornal The Sun e contou porque está solteira. Um dos culpados, segundo ela, é o machismo que permeia a sociedade.

Publicidade

Jana é uma mulher ambiciosa, determinada e independente. Para ela, esses são fatores que afastam o homem de sua vida. A mulher afirmou que está solteira porque é bem-sucedida financeiramente. Com alto salário, ela acaba sendo uma ameaça para os homens que se aproximam.

Talvez você, homem, que esteja lendo isso diga que não tem nada a ver, mas para outros homens, o fato de a mulher ganhar mais do que ele é um peso muito grande para carregar e eles preferem colocar um ponto final no relacionamento do que seguir em frente.

Publicidade

Publicidade

Jana disse ainda que os olhares dos homens mudam quando a mulher começa a falar sobre carreira e ambições. Para ela, alguns homens enxergam as mulheres como cuidadoras do lar e criadoras dos filhos e nada, além disso. Segundo Jana, alguns homens não torcem pelo sucesso de suas companheiras com medo de que elas ganhem mais do que eles.

Publicidade

Jana Hocking também deixou claro que nem todos os homens pensam e agem dessa forma, mas baseia as opiniões em suas próprias experiências fracassadas de relacionamentos passados. Ela também diz que homens que pensam dessa forma devem ficar longe de mulheres ambiciosas e determinadas. Para Jana, não é justo que a mulher mude seu jeito de ser e pensar por causa do companheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!