in

Você consegue encontrar o erro nesta imagem em 30 segundos? Somente alguns são capazes

O desafio vem mexendo com o cérebro de vários internautas através das redes.

La Republica

Você é do tipo que gosta de desafios de imagem e não perde uma chance de exercitar o cérebro sempre que possível? Pois, esse pequeno jogo de atenção fará você tentar se esforçar ao máximo para conseguir chegar ao objetivo.

Publicidade

A brincadeira consiste em uma imagem de uma cena comum. Nesta foto há um homem  realizando uma pescaria. Ele está sozinho em seu pequeno barco no meio de um rio ou mar, usando roupas de frio e também um grande chapéu.

O objetivo do teste de imagem é que algum detalhe nela está errado. O que você precisa fazer é prestar o máximo de atenção possível, pois só assim irá conseguir dizer ao certo o que não está de acordo na fotografia do homem pescando.

Publicidade

A primeira dica é que o erro não é nada tão difícil, pois está em um detalhe simples, que, se você for muito atento, conseguirá perceber em apenas alguns instantes, mesmo não sendo um especialista em pescaria.

Publicidade

A segundo dica é que não precisa se atentar a informações subjetivas, pois o erro pode ser visto por qualquer pessoa de qualquer percepção. Apesar disso, é necessário estar com olhos focados para não deixar passar em branco o detalhe.

Publicidade

Resposta

Se você está há vários minutos olhando para a imagem com muita atenção e ainda assim não consegui descobrir o que há de estranho na fotografia, não se preocupe, pois, logo adiante a resposta será mostrada. 

Na imagem, o homem pegou um peixe. O que há de estranho é que o animal não tem barbatanas. Se você conseguiu encontrar o erro sem ver a resposta, parabéns, pois sua visão e cérebro estão bastante afiados para captar os detalhes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.