in

Vovó fica brava após neta dizer que não vai se vacinar e reação viraliza na internet

O momento foi registrado pela neta da simpática senhora em seu perfil do Tiktok.

Reprodução/ TikTok @oficialana2k

Uma simpática idosa acabou viralizando nas redes sociais nessa última semana ao ficar brava com neta que não queria se vacinar. O vídeo foi postado pela neta da senhorinha, Ana Carolina, em seu perfil oficial do Tiktok e rapidamente se tornou um sucesso.

Publicidade

A publicação já ultrapassou a incrível marca de 320 mil visualizações no Tiktok de Ana Carolina. Além disso, também está disponível no Instagram pelo perfil “Brasil fede covid“, já alcançando a marca de 200 mil curtidas e centenas de comentários.

Ana Carolina teve a ideia de fazer um vídeo para registrar a reação de sua vovó, dizendo que decidiu tomar o medicamento “ivermectina” no lugar da vacina da Covid-19, a pedido de sua mãe, pois ele tinha eficácia maior que o imunizante.

Publicidade

Publicidade

A vovó logo dá uma opinião bastante sincera e totalmente contrária ao medicamento, dizendo que o remédio apresentado por Ana Carolina já era muito antigo nas farmácias do Brasil e que só serviria para o tratamento da doença lupus. A senhora ainda tentou fazer a neta mudar de ideia sobre a vacina, afirmando que era o único meio de se prevenir contra a Covid-19.

A vovó ainda brincou que a neta e a mãe não se vacinando, iriam acabar colocando ela em perigo. Além disso, ainda disparou que esses pensamentos eram culpa do presidente da república Jair Bolsonaro que tem ido a televisão para falar bobagens, dizendo que “aquele homem” era louco. No fim, Ana Carolina revelou que tudo não passou de uma brincadeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade