in

Homem bêbado tenta voltar para a ex, fica preso na janela e quase morre; foi preciso chamar o resgate

Tudo que o sujeito queria era uma segunda chance, mas se envolveu em uma tremenda confusão.

Extra

É comum encontrar homens que ao terminar um relacionamento, se arrependem e tentam voltar com a ex. Esta é uma história que se repete diariamente no mundo todo, mas esse caso chama a atenção de modo especial porque o sujeito quase perdeu a vida na tentativa de uma reconciliação.

Publicidade

O fato se deu em Kherson, na Ucrânia e o sujeito antes de ir atrás da ex, acabou exagerando na bebida. Ela mandou o homem embora, mas ele acabou voltando, completamente bêbado e tentou entrar pela janela do apartamento, mas ficou preso e quase perdeu a vida.

A mulher disse que não estava aguentando mais o sujeito por isso o mandou embora, contudo ele voltou bastante alcoolizado e ficou espremido em uma janela que travou e o homem não conseguia sair de lá, por mais que se esforçasse. 

Publicidade

O episódio acabou ganhando destaque na mídia local e não demorou muito para chegar a outros países. Segundo a mulher, eles estavam bebendo no apartamento, quando o cidadão resolveu avançar sobre ela, por isso mandou que fosse embora.

Publicidade

Quando ela viu o ex tentando entrar pela janela, chamou a polícia imediatamente, porém, quando os policiais chegaram, se depararam com a cena. O homem estava pendurado e já inconsciente, pois nem conseguia mais respirar direito.

Publicidade

“A parte inferior do corpo do homem estava para fora da janela. Ele estava inconsciente e mal respirava”, informou a polícia em uma entrevista ao portal Sun. Os paramédicos logo foram acionados e conseguiram salvar o sujeito, que quase foi asfixiado.

Graças à ação rápida da equipe de resgate, o cidadão foi salvo, mas a mulher teme que ele possa voltar a procurar por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br