in

Garota é pedida em casamento com bolo de chocolate e R$ 31 mil e responde com grande: ‘Sim’

A garota, de idade não revelada, demonstrou grande felicidade com o pedido.

Viralistas

A grande maioria das mulheres têm o sonho de se casar. Boa parte delas se imagina sendo pedida em casamento, das mais variadas formas possíveis. Mas a jovem dessa história teve o pedido de casamento que provavelmente nunca imaginou.

Publicidade

A mulher é uma moradora da Nigéria e não seu seu nome original divulgado, sendo apenas identificada pelo perfil que utiliza nas redes sociais, swiss_scarlet. Ela estava em um restaurante com o namorado, mas nem pensou que teria enorme surpresa naquele dia.

O namorado, cuja identidade não foi revelada, havia combinado tudo com os funcionários do restaurante para que o pedido saísse perfeito. Quando a sobremesa chegou, a mulher não deu muita importância, mas o amado insistiu que ela abrisse.

Publicidade

Quando a jovem olhou a sobremesa, havia um bolo de chocolate e uma mensagem que dizia: “Você que se casar comigo?“. A moça ficou sem palavras, mas pouco depois respondeu com o merecido sim para o companheiro.

Publicidade

Publicidade

Mas a surpresa ainda não tinha chegado ao fim. Enquanto Scalet ficava admirada com seu anel de noivado, o garçom lhe trouxe envelopes que continham a quantia de 6.100 dólares, o que equivale a aproximadamente R$ 31 mil. “Eu disse SIM ao amor da minha vida, meu herói e meu tudo, direi SIM mil vezes, sou sua para sempre“, disse a jovem.

O agora noivo não foi mostrado em um vídeo que gravou toda a cena, mas sua voz pôde ser ouvida ao fundo, falando que o dinheiro seria uma forma de recompensa por a moça estar lá para ele quando ele não era ninguém e por ter dito sim ao seu pedido de casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.