in

Homem dado como morto ‘volta à vida’ quando coveiros já seguravam a pá para enterrá-lo

A história tem se tornado viral nas redes sociais desde que foi divulgada.

Daily Star

Na internet, existem muitos casos de histórias de pessoas que foram dadas como mortas, mas, na verdade, estavam vivas. Neste caso, que você verá a seguir, aconteceu a mesma coisa e chamou a atenção de todos os presentes.

Publicidade

O homem, de nome e idade ainda não divulgados pela mídia local, mora na cidade de Hermel, localizada na região norte do Líbano. Ele havia sido dado como morto pelos médicos de uma unidade de saúde de sua região.

Após a declaração de óbito, a família preparou o velório e o sepultamento. Tudo estava correndo como esperado até que o homem deu apresentou sinais vitais, para a surpresa de todo mundo que estava acompanhando o processo de sepultamento. Um vídeo da cena inesperada foi gravado por uma pessoa que estava acompanhando a cerimônia de despedida e compartilhado nas redes sociais, o que fez a situação viralizar na internet.

Publicidade

Alguns veículos de comunicação afirmaram que os coveiros já seguravam as pás para enterrar o corpo, o que acabou não acontecendo. Quando uma pessoa da família chegou mais perto do homem para se despedir e o abraçar pela última vez, percebeu que ele se mexeu. Os presentes ficaram sem acreditar no que estavam vendo e decidiram fazer massagem cardiopulmonar.

Publicidade

Após perceberem que algo estava estranho, houve grande movimentação e gritaria no local onde a vítima seria enterrada. Uma ambulância foi chamada para atender a ocorrência e levou o homem para o hospital. Na unidade de saúde, ficou constatado que o homem estava vivo. Não foi divulgado por qual motivo o hospital certificou o óbito horas antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.