in

Garçonete chorou ao receber um bilhete junto a gorjeta e o motivo vai comover você também

A garçonete foi surpreendida após atender uma senhora e recolher a gorjeta na mesa, chorando de emoção com o ocorrido.

Twitter @alienpopstarr

Só quem já perdeu alguém muito próximo ou esteve prestes a passar por tal experiência sabe o quanto esse tipo de dor pode desestabilizar uma pessoa. Cada pessoa tem uma maneira de lidar diante das adversidades da vida, como a perda de alguém.

Publicidade

Algumas pessoas acabam entrando em depressão e nunca mais são as mesmas, enquanto outras, mesmo tristes e com muitas saudades, aos poucos conseguem seguir em frente.

Um caso de empatia e luta diária para superar a perda de um ente querido ganhou espaço nas redes sociais. Uma garçonete foi muito gentil com uma senhora em seu atendimento, mas não sabia nada sobre sua história, apenas a atendeu da forma que está acostumada a agir com todos os clientes.

Publicidade

Quando foi a mesa da mulher, encontrou um bilhete sobre a gorjeta que ela deixou. O bilhete dizia: “Muito obrigado pelo seu amável serviço. Esta foi a primeira vez que comi sozinha desde que meu marido faleceu. Eu esperava que eu pudesse superar”.

Publicidade

A foto do bilhete foi compartilhada pela garçonete Alien em sua conta no Twitter e recebeu quase um milhão de interações. A garçonete chorou com a mensagem da mulher e se sentiu orgulhosa por ter podido fazer a diferença na vida de uma pessoa que estava naquele local tentando superar a ausência de seu marido.

Publicidade

Alien compartilhou uma foto chorando de emoção ao ler a mensagem e deixou claro que suas lágrimas não eram de tristeza, mas sim de alegria por ter ajudado alguém de alguma forma. Não se sabe o nome da mulher que ficou tão agradecida a garçonete, mas essa situação demonstra a necessidade de seguirmos os ensinamentos Auggie Pullman: “Na dúvida, seja apenas gentil”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades