in

Cachorrinha que foi arrancada de seus filhotes após dar à luz chora inconsolável

Ela foi abandonada em um abrigo horas depois de dar à luz e chorou inconsolavelmente.

Correio animal

Todos os dias, os abrigos de animais recebem centenas de cães e gatos abandonados. Na maioria das vezes o abandono acontece porque o bichinho ficou grande demais, envelheceu e já não tem mais o vigor de antes, ou mesmo porque a cadela deu cria e os donos decidiram substituí-la.

Publicidade

Cadela é abandonada após dar à luz

Independente do motivo, o abandono de um animal, principalmente na fase adulta é uma crueldade sem tamanho, pois, nessa fase é muito mais difícil do cachorro, ou gato, conseguir um novo lar. Esses bichos acabam ficando nos abrigos até que chegue a sua hora de partir. Esse seria o destino de Cinnamon, se não fosse a bondade de uma família.

Publicidade

Cinnamon é uma cadela da raça pit bull, que tem cerca de 7 anos que foi abandonada na porta de um abrigo para animais em Charlotte Mecklenburg. Apesar de parecer dócil a cadela estava inconsolável com o abandono. Ao observar a cadela, era possível ver as lágrimas caindo de seus olhos

Publicidade

Sarah Jennings Sleime, voluntária no abrigo onde Cinnamon foi deixada ficou desolada ao descobrir que a cadela havia acabado de dar à luz e que foi abandonada sem piedade por seus tutores e arrancada de seus filhotes. Exames constataram que o parto era recente.  

Publicidade

Felizmente, ela conseguiu um novo lar

Sarah fez questão de gravar um vídeo da cadela que aparece triste. Todas as vezes que Sarah pede desculpas a ela, as lágrimas parecem brotar em seu olho. As imagens são de cortar o coração de qualquer pessoa

Para tentar ajudar a pet a encontrar sua antiga família, ou mesmo um novo lar, ela compartilhou o vídeo da cachorra chorando em suas redes sociais, e expôs a história do animal na web, felizmente, não demorou muito para ela encontrar uma nova família e pudesse ter um final feliz.

Sarah ainda usou essas imagens para incentivar as pessoas a adotarem animais de abrigo, pois, com um tempo, se esses bichinhos não são adotados, acabam sendo sacrificados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.