in

Mãe comemora mesversário com tema da grávida de Taubaté e vira fenômeno nas redes

Mãe celebrou os dois meses da filha com tema que virou um dos maiores memes do país.

Reprodução/Instagram Isabela Matte

Um dos memes mais conhecidos da história do país é o da grávida de Taubaté. O caso foi uma das notícias mais compartilhadas e conhecidas do país, no qual uma mulher dizia estar grávida de quadrigêmeos com uma barriga de proporções únicas. Após tantas entrevistas, foi descoberto que o caso não passava de uma mentira e tudo isso virou uma piada que até hoje rende comentários.

Publicidade

Agora, uma mãe usou o caso como tema do mesversário de dois meses de sua filha, a pequena Maya, e a publicação virou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Isabela Matte já recebeu mais de 110 mil curtidas desde que as fotos foram ao ar.

A menina apareceu de peruca, com vestido rosa estampado de formas iguais ao da grávida de Taubaté e uma barriga postiça que a deixou ainda mais parecida com ela.

Publicidade

“2 meses de vida e 4 filhos na barriga. Invejosos dirão que é mentira”, escreveu a mãe na publicação. A ideia inicial foi fazer brincadeira com essa situação que inicialmente comoveu o país em 2012 até que foi descoberto que tudo não passou de uma farsa. Abaixo você pode conferir a publicação oficial de Isabela e os diversos e mais divertidos comentários de seus seguidores.

Publicidade

Publicidade

Outro caso se tornou conhecido mundialmente, mas dessa vez na África do Sul. Uma mulher de 37 anos de idade disse ter dado à luz a 10 filhos, porém após um inquérito policial foi descoberto que tudo não passou de uma mentira. Caso essa história realmente fosse verdadeira, Gosiame Sithole entraria para o livro dos recordes mundiais. O recorde atual é de uma norte americana que deu à luz a oito filhos no ano de 2009.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .