in

Mulher invade casamento do ex-namorado e pede para ser a segunda noiva; ele se casou com as duas

O episódio, no mínimo inusitado, ocorreu recentemente em uma cidade da Indonésia.

Yahoo

Há pessoas que passam a vida inteira à procura de um amor, alguém para se casar e constituir uma família e acabam não tendo esse sonho realizado. Mas no caso do homem que você conhecerá na história adiante, ele conseguiu não apenas uma esposa, mas duas, de uma só vez, de maneira bastante inesperada.

Publicidade

Korik Akbar é um jovem de 20 anos de idade que mora em uma cidade da Indonésia. Ele estava se preparando para a realização da cerimônia de casamento com sua noiva quando sua ex-namorada chegou e interrompeu o momento, surpreendendo a todos com sua atitude incomum.

Yuanita Ruri, de 21 anos de idade, ficou sabendo, por meio de uma rede social, que o ex-namorado iria se casar e não conseguiu se segurar. Em um instinto de um aparente amor mal resolvido, a mulher foi até o local onde a cerimônia do antigo parceiro estava para ser realizada.

Publicidade

Yuanita pediu Korik para que ele também se casasse com ela, e foi exatamente isso que aconteceu. O jovem rapaz se uniu em matrimônio com as duas mulheres ao mesmo tempo. Agora, o rapaz tem reclamado do fato de estar desempregado e ter duas esposas para sustentar. A história do trisal rapidamente tomou conta das redes sociais e muitos internautas comentaram o episódio, no mínimo inusitado.

Publicidade

Nur Khusnul Kotimah, também de 20 anos, noiva de Korik, contou ao público sobre a situação: “A ex-namorada do meu marido descobriu nossos planos de casamento nas redes sociais, pois muitos amigos nos parabenizavam. Por isso, ela pediu para ser sua esposa também“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.