in

Grávida que fez chá de bebê e ninguém apareceu comove com desabafo: ‘Eles me deixaram como uma noiva no altar’

A mãe fez um desabafo sincero sobre a situação e a postagem acabou viralizando nas redes sociais.

Facebook Marysol

A chegada de um novo membro na família é sempre motivo de muita celebração para todos. Afinal de contas, as crianças trazem grande alegria para a casa. No entanto, até que os pais possam carregar o bebê nos braços, existe uma trajetória de nove meses. 

Publicidade

Além de todos os preparativos básicos para receber o bebê, as mães costumam realizar alguns pequenos eventos para poder receber doações para a criança, como é o caso do chá revelação e chá de fraldas. Foi justamente ao realizar o chá de fraldas da sua terceira filha que uma mulher no México acabou viralizando nas redes sociais.

O fato é que toda essa preparação necessita de tempo e carinho para receber os convidados. Foi isso que a grávida Marysol López de Maztlán, moradora do México, fez. Ela estava super empolgada e preparou o chá bebê, porém, a celebração não saiu da forma como imaginava.

Publicidade

Publicidade

A mexicana preparou tudo com muito carinho para receber os seus convidados, mas infelizmente ninguém apareceu. Inclusive, os convidados eram os próprios parentes dela e do marido. “Eles me deixaram como uma noiva no altar”, desabafou a futura mamãe. Ao perceber que ninguém iria comparecer ao chá de bebê, Marysol resolveu publicar um texto em sua rede social com uma fotografia que mostrava a festa vazia.

Doy gracias infinitas a Dios 🙏 y a cada personita que estuvo a mi lado este día, recibí muchísimos mensajes con buenos…

Posted by Marysol López on Sunday, July 25, 2021

Publicidade

O resultado da postagem foram milhares de interações, muitos usuários da rede se solidarizaram com a situação da gestante. A situação dividiu opiniões em que alguns internautas criticaram a atitude de realizar uma festa na pandemia, já outros pediam orientação para poder comparecer ao evento.

A mexicana fez questão de agradecer as mensagens de solidariedade que recebeu e também falou sobre as críticas. Essa é a terceira gravidez de Marysol que está grávida de uma menina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade