in

Jovem polemiza em vídeo ao dizer o que exige dos namorados: ‘Se não tem dinheiro, arrume uma mulher básica’

As gravação rapidamente gerou uma grande repercussão através das redes sociais.

La Republica

Algumas mulheres costumam ser bastante exigentes quando se trata de encontrar o homem com quem vai se relacionar. Recentemente, uma jovem se tornou viral nas redes sociais por dizer o que exige de seus futuros pretendentes.

Publicidade

A mulher, que não teve o  nome e a idade revelados, falou abertamente aos seus seguidores a respeito de sua vida pessoal e contou o que pede aos homens que têm interesse em iniciar uma relação amorosa com ela.

A colombiana deixou claro que só namora com pretendentes que possam lhe dar dinheiro. Ela conta que todos os homens com quem já namorou até hoje lhe mantinham, pelo menos nas ‘necessidades básicas’.

Publicidade

A jovem disse que nem todos os homens lhe presenteavam da mesma maneira, mas que todos colaboravam: “Meus parceiros, no meio de sua economia, uns tiveram mais que outros, mas de nenhum poderia dizer que foi mesquinho. Todos me apoiaram financeiramente no básico“, relata.

Publicidade

Ainda em seu vídeo, a moça, que sempre teve suas contas pagas pelos companheiros, afirma que todas as mulheres deveriam fazer o mesmo que ela e pedir aos seus namorados para lhes apoiarem financeiramente, ao menos no que diz respeito a itens básicos.

Publicidade

A colombiana também falou que as mulheres devem pedir a ajuda dos homens de forma compatível com seu estilo de vida: “Se você mora em casa com sua família então ‘amor, dá-me um plano, para os absorventes higiênicos, para minha higiene pessoal’. O mesmo quando você já mora sozinho em um apartamento. ‘Amor, preciso que você me ajude com o aluguel'”, aconselha.

Por fim, a jovem manda um recado para os possíveis pretendentes: “Se vocês  não têm dinheiro, que não têm possibilidade de dar uma vida boa a uma mulher, arrume uma mulher básica, do seu nível”. O vídeo da moça rapidamente ganhou repercussão imensa nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde foi divulgado.

A mulher fez uma nova gravação após a ampla repercussão de suas declarações e deixou claro que não depende de ninguém para sobreviver, pois tem seu próprio emprego, mas que quer alguém para que sejam parceiros com relação à vida financeira. A questão é que o vídeo gerou divisão de opiniões entre os usuários das redes sociais, pois enquanto muitos demonstram apoio ao modo de vida da garota, outras repudiaram suas falas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.