in

Vídeo: rapaz fica morrendo de medo quando chega sua vez de tomar vacina e reação viraliza

A cena fez com que todos no recinto rapidamente caíssem na gargalhada.

La Republica

Existem pessoas que ficam super tranquilas na hora de receber a picada de uma agulha sempre que necessário, em contrapartida, também existem aquelas que ficam simplesmente em pânico quando o assunto é injeção.

Publicidade

Um exemplo do segundo tipo de pessoa é o jovem que você conhecerá a seguir. O rapaz, de nome e idade não divulgados, faz parte do grupo que agora pode receber a vacina contra o coronavírus, que está sendo distribuída em todos os países no combate à covid-19.

Mas ele não parecia estar nem um pouco à vontade com a picada. O jovem ficou extremamente tenso quando percebeu que era sua vez de receber a dose da vacina e que a enfermeira se aproximava do seu braço para aplicar.

Publicidade

O cômico episódio aconteceu no que parecia ser uma escola, em uma cidade do México. Antes de receber a injeção, o rapaz urrou várias vezes e, tanto o restante dos colegas quando as profissionais responsáveis pela aplicação caíram na gargalhada com a situação.

Publicidade

Publicidade

Depois de muito hesitar, o estudante finalmente deixou que a enfermeira lhe aplicasse o imunizante e ficou muito feliz quando conseguiu. Os colegas até bateram palmas para o corajoso rapaz, que superou seu medo de agulhas.

Um vídeo que mostra toda a cena foi gravado por uma das pessoas que estava no local e foi compartilhado nas redes sociais. As imagens rapidamente viralizaram entre os internautas. Enquanto alguns criticaram o temor do jovem pela injeção, outros se mostraram compreensivos com seu sofrimento pré-aplicação. O fato é que muita gente se divertiu com o episódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.