in

A emocionante história da mulher cega que voltou a enxergar após 15 anos

Ela já havia se adaptado à nova vida, sem enxergar nada, mas algo surpreendente aconteceu.

Reprodução/SWNS/YouTube

Connie tem 59 anos e por 15 anos ela ficou cega, precisando se adaptar a uma nova vida, mas aos poucos ela foi conseguindo superar todos os obstáculos. Agora, a história dela vem emocionando pessoas do mundo todo, pois conseguiu voltar a enxergar após ser submetida a uma cirurgia.

Publicidade

Os médicos disseram que a paciente tinha glaucoma quando começou a perder a visão, mas em 2018, um oftalmologista submeteu Connie a novos exames e descobriu que era catarata, um problema de visão que é relativamente comum e que atualmente conta com tratamentos avançados.

A mulher ficou cega por 15 anos porque os médicos acreditavam que o problema dela não tinha como ser revertido e ela acabou aceitando essa nova vida, por isso tentou se adaptar e procurou viver da melhor forma possível, inclusive continuou patinando no gelo, que é uma de suas grandes paixões.

Publicidade

Eu simplesmente vivi a vida o máximo que pude, da maneira que vivia antes de perder a visão“, desabafou. Mas há três anos ela viu sua vida mudar novamente ao ser submetida a uma cirurgia e o resultado não poderia ser melhor. Connie voltou a enxergar e chorou quando viu a enfermeira bem à sua frente.

Publicidade

Com a visão restabelecida, ela passou a observar as flores, as árvores e tudo mais que estava à sua volta. Se para algumas pessoas é tedioso ficar olhando a grama, para Connie é uma dádiva e ela aproveita cada momento de sua vida para contemplar tudo que vê.

Publicidade

Quanto ao marido, Connie pode vê-lo depois de 15 anos e foi logo declarando: “Ele ainda é o homem mais bonito de todos os tempos“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br