in

Prison Break: a relação verdadeira entre os atores que vai além da série de televisão

Irmãos na série de TV, Dominic Purcell e Wentworth Miller são melhores amigos na vida real.

Fox

Prison Break chegou ao fim na 5ª temporada, mesmo assim, tem quem ainda mantêm as esperanças de uma 6ª temporada. Enquanto isso não se confirma, o 1News trouxe para você uma curiosidade sobre a vida pessoal de dois atores da série.

Publicidade

Michael Scofield e Lincoln Burrows são irmãos na série e a afetividade entre os dois foi demonstrada diversas vezes na trama, afinal somente uma pessoa que ama muito o outro para se tatuar inteiro e entrar em uma prisão, não é mesmo?

Publicidade

Mas para quem pensa que os atores são somente colegas de cena se engana. Wentworth Miller e Dominic Purcell, além de irmãos na trama, também escolheram ser melhores amigos fora da TV. Em 2017, Prison Break estreou seus últimos episódios e Purcell, mais atuante nas redes sociais, vive se declarando para o amigo, o chamando de irmão.

Publicidade

Há quem não acredita em amizade entre duas pessoas totalmente diferentes em suas personalidades. Miller é bem mais reservado, quase não aparece nas suas redes e é amante de obras artes, enquanto Purcell ama aparecer nas redes sociais e aparenta ser mais explosivo. A relação entre os dois prova ser possível levar uma amizade que começou como apenas colegas de trabalho.

Publicidade

E se você chegou até aqui e não conhece a série, confira mais sobre a trama que conquistou diversos fãs pelo mundo. Prison Break foi lançada pela Fox em 2005 e conta a história de Lincoln, preso injustamente. De dentro da prisão, ele recebe a ajuda do seu irmão Michael que não mede esforços para tira-lo desta situação. Michael vai ao limite para ajudar Lincoln com uma demonstração clara de uma relação verdadeira de amizade entre irmãos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.