in

5 séries semelhantes a Prison Break para assistir

Aqui está uma lista das cinco melhores séries para assistir após terminar Prison Break.

Fox

Você que é fã de Prison Break está se sentindo órfão da série? Os seus problemas acabaram, o 1News preparou para você uma lista das cinco melhores séries para assistir após terminar a sua a trama sobre a fuga da prisão. 

Publicidade

Lupin

A série pode ser assistida na Netflix e conta, até o momento, com duas temporadas. A trama é centralizada em um personagem isolado que busca resgatar o nome de sua família, lembrou alguma série? Como Prison Break, Lupin traz uma história recheada de ação e a terceira temporada já está sendo filmada.

La Casa de Papel

Esta todos já devem ter ouvido falar. Mas, se você ainda não assistiu e quer algo que segue a linha de PB, La Casa de Papel é uma ótima escolha, afinal o Professor parece ter a mesma genialidade de Michael Scofield. A trama espanhol que envolve roubo à casa da moeda pode ser assistida na Netflix e conta com quatro temporadas.

Publicidade

White Collar

A terceira opção para quem curte um gênero de ação policial pode ser assistida no Prime Vídeo. O vigarista Neal Caffrey, após deixar a prisão, começa a ajudar o FBI na captura de outros bandidos. 

Publicidade

Wentworth

Olha o nome da série! Coincidência ou não, a série leva o nome do ator principal de Prison Break, Michael Scofield, rs. Deixando as teorias de lado, a trama é uma ótima série para quem quer seguir a linha prisão. Com 5 temporadas, a história é centrada em Bea Smith, que ao ser presa após ser acusada de matar o próprio marido, tem que aprender a viver na cadeia que leva o nome da série.

Publicidade

A Louva-Deus

Na última da lista está o sombrio conto da assassina em série, Jeanne Deber, que aterrorizou a capital francesa há 25 anos. A mulher é chamada pela polícia para ajudar a solucionar novos assassinatos na cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.