in

Casal que pretende ter mais de 100 filhos já tem 21 bebês e continuam batalhando por mais crianças

Eles querem ter a maior família do mundo e não estão medindo esforços para isso.

Extra

Em tempos difíceis, todo casal precisa programar muito bem a chegada do herdeiro, para que possam dar conforto, educação e toda assistência ao filho. Alguns casais decidem ter apenas uma criança, outros querem dois ou três bebês, mas um casal russo vem surpreendendo o mundo, pois decidiram ter mais de 100 filhos.

Publicidade

Christina Ozturk é uma jovem de 23 anos, ela é de Moscou e tem um sério problema para realizar seu sonho de ser mãe, pois não pode dar à luz. O marido turco, Galip Ozturk, é um empresário bem sucedido do ramo hoteleiro e ele não tem medido esforços para realizar o sonho da esposa, por isso vem contratando jovens para gerar os bebês.

São dezenas de barrigas solidárias, mas o casal ainda quer encontrar outras mulheres dispostas a colaborar com eles, já que pretendem ter a maior família do mundo.

Publicidade

Publicidade

Galip e Christina conseguiram ter 21 filhos no período de um ano, graças às barrigas solidárias, mas esse número não é nem a metade do objetivo deles. Uma curiosidade é que o empresário tem 9 filhos do casamento anterior e, mesmo assim, quer atingir a marca de cem bebês ao lado da nova esposa.

Publicidade

A jovem também já foi casada e tinha uma filha de 6 anos, mas agora tem mais 21 bebês para cuidar. O turco deu uma entrevista à Forbes e contou que seus filhos do casamento anterior moram na Turquia e têm idade entre 12 e 34 anos, mas eles não comentaram nada ainda sobre a possibilidade de ganharem mais cem irmãos.

O casal paga cerca de R$ 52 mil para as mulheres que aceitam gerar um bebê para eles e claro que não faltam interessadas, mas eles ainda não sabem quando conseguiram finalmente, ter os 100 filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br