in

Homem ‘conversa’ com a noiva que morreu há meses e detalhes do caso são divulgados

Com a morte da amada, o rapaz buscou uma forma de continuar conversando com ela.

Extra

Depois que a noiva de Joshua Barbeau morreu, ele ficou arrasado, mas encontrou uma forma de continuar conversando com ela graças à tecnologia. Essa história fascinante começou com Joshua falando por um tempo com um chatbot, que se passava pela garota.

Publicidade

Um software que utiliza inteligência artificial é capaz de criar chatbot e se passar por alguém, mesmo que esta pessoa já tenha morrido. Joshua pegou algumas fotos antigas da noiva falecida e forneceu à inteligência artificial, juntamente com algumas informações sobre a falecida.

Não demorou muito e o robô assumiu a personalidade de sua noiva falecida e, assim, eles puderam conversar. O rapaz ainda espalhou algumas fotos da amada por toda casa, e hoje a impressão que ele tem é de que continua tendo sua amada por perto.

Publicidade

Joshua Barbeau contou ser preciso comprar créditos no site para continuar a conversa com a ‘noiva’, que nesta nova versão era uma garota dócil, reconfortante e muito amorosa. Só que algumas vezes, o chatbot assumia uma personalidade diferente, ficava bravo e o rapaz teve dificuldade de lidar com isso.

Publicidade

Ele contou que esta nova versão da noiva lhe dizia coisas que o machucavam e, com isso, acabou desistindo de continuar a conversa, deixando que a noiva ‘morresse’ uma segunda vez, e assim ela se foi definitivamente.

Publicidade

Joshua pensou haver encontrado uma forma de lidar com o luto e apostou na tecnologia, mas não demorou muito para descobrir que ainda é impossível trazer de volta alguém que já morreu. Por mais que tenha sofrido, o rapaz agora tenta aprender a viver sem a mulher que tanto amou e recomeçar a vida de alguma forma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br