in

Homem cancela casamento porque noiva não queria cuidar dos filhos dele: ‘buscava uma mãe para as crianças’

O homem polemizou, expôs a ex ao ridículo mostrando dinheiro recuperado, e alegou que buscava uma mulher que se encarregasse de seus 3 filhos.

James Flores/Pinterest/Montagem Guti M.

Um caso inusitado aconteceu em Monterrey, no México. Um homem estava noivo e prestes a se casar, mas desistiu do casamento pouco tempo antes da cerimônia. Ele então começou a anunciar através de uma rede social, a venda de todo o pacote que adquiriu para o casamento, como local alugado para a cerimônia, festa e alguns pertences adquiridos para este fim.

Publicidade

O motivo da desistência repentina não foi uma briga de casal ou uma traição: James Flores, o noivo, não tinha interesse em uma esposa, mas sim em uma mulher que se encarregasse de criar seus filhos, de relações anteriores: “buscava uma mãe para as crianças’.

A princípio, muitas pessoas ficaram com pena pelo término do noivado, e até teve quem atacasse a ex de Flores pelas redes sociais, algo que ele comentou em um dos vídeos divulgados. Mas o comportamento das pessoas começou a mudar quando veio à tona o motivo da separação.

Publicidade


O homem gravou alguns vídeos para explicar o motivo de ter desistido do casamento e acabou chocando as pessoas. James é pai de três filhos e queria que a mulher que se casasse com ele se tornasse responsável pelas crianças, como se assumisse o papel de mãe. De acordo com o rapaz, ele notou que a noiva não dava aos seus filhos a atenção que ele desejava.

Publicidade

Desapontado por ver que não teria uma nova mãe para os filhos e não poderia ficar tranquilo nos cuidados com as três crianças, já que é uma grande responsabilidade para uma pessoa só, ele decidiu terminar o relacionamento, pois, segundo ele: “eu não a amo como uma mãe para meus filhos”.

Publicidade

James desejava que a moça fosse mais atenta a tudo que seus filhos queriam e por isso, segundo as palavras dele, os colocou em primeiro lugar e decidiu terminar, pois o investimento não valia a pena. O rapaz pensou que ao contar a verdade na internet receberia apoio, mas ganhou foi uma chuva de críticas.

Vários internautas declararam que ninguém tem obrigação de assumir as responsabilidades pelos filhos do parceiro, bem como atacou o mexicano, dizendo que ele não queria uma esposa, mas sim uma babá que trabalhasse de graça todos os dias para cuidar de seus filhos.

O caso gerou bastante repercussão na imprensa mexicana. O casamento de James seria dia 13 de julho e por sorte, após reduzir o preço do pacote contratado para o casamento de 100 para 60 mil pesos mexicanos, conseguiu um casal que o adquiriu de última hora.

O homem gravou um vídeo mostrando o casal que comprou seu pacote de casamento, disse que sua ex estava dentro da igreja após a venda e não queria aparecer no vídeo, bem como aproveitou para dizer o quanto ela não atendeu suas expectativas como mãe para seus três filhos. Também mostrou o maço de cédulas de diferentes valores pago pelo casal e disse estar feliz.

James não contou se as três crianças são filhos da mesma mulher e qual o paradeiro da mesma, apenas declarou que, diante da frustração de não conseguir uma mãe para seus filhos, optou por continuar sendo pai solteiro.

Devido a grande polêmica que o assunto gerou, em um dos vários vídeos divulgados pelo rapaz por diferentes redes sociais, ele disse que amava sua ex, mas que ela não o apoiava com os cuidados com os filhos como ele esperava que uma mãe fizesse.

Apesar de James ter colocado os filhos em primeiro lugar, ele raramente divulga alguma foto com um dos filhos nas redes sociais. A maior parte de suas fotos no Instagram são de momentos com amigos, com a irmã e dele mesmo. O caso gerou um grande embate na internet entre os que apoiaram sua decisão e os que repudiaram sua conduta.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades