in

Jovem parece estar grávida de 9 meses, mas o que tem em sua barriga é algo terrível; não é um bebê

A mulher acredita que possa ajudar na conscientização das pessoas com relação a este problema de saúde.

Sun

Uma jovem tem se tornado conhecida nas redes sociais. É que recentemente ela compartilhou com os seguidores algumas imagens, nas quais aparece com uma barriga enorme. Apesar de parecer que a moça está grávida de nove meses, não é isso que está de fato acontecendo com ela.

Publicidade

Raquel Rodriguez tem 24 anos e enfrenta um problema bastante desconfortável. Sua barriga começou a crescer de maneira a parecer que ela realmente estava esperando um bebê. Mas o que na verdade está ocorrendo é que a professora, que atualmente reside nos Estados Unidos, está com um cisto no ovário.

Em uma publicação em sua conta oficial do TikTok, onde tem ganhado diversos seguidores, Raquel revelou como tudo aconteceu até que ela ficasse com a barriga enorme como está no momento. Segundo a mulher, ela descobriu o problema quando estava fazendo tratamento contra uma doença renal.

Publicidade

Raquel, que demonstra levar a questão com bom humor, conta que, no princípio, o cisto era muito pequeno, não sendo considerado pelos médicos o suficiente para uma operação. Mas recentemente começou a crescer de maneira rápida até deixar a professora com uma barriga como a de uma gestante.

Publicidade

O vídeo em que Raquel conta sua história já recebeu mais de um milhão de visualizações, além de mais de 146 mil curtidas. A jovem espera que sua publicação possa ajudar muitas pessoas a se conscientizarem acerca do problema. Nas redes sociais, diversos internautas têm se mostrado chocados com a barriga da professora.

Publicidade

Existem alguns sintomas que indicam que uma mulher está com cisto nos ovários, entre eles, dores durante as relações íntimas, dificuldades para evacuar e dor pélvica.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.