in

Motoboy é derrubado e mordido por porco em Franca-SP

Um porco derruba e morde entregador em Franca, no interior de São Paulo.

Reprodução/Globo

Em Franca, interior de São Paulo, um motoboy acabou saindo ferido após ser derrubado e mordido por um porco no Jardim Bonsucesso, no fim da tarde do último domingo (18). A vítima do curioso caso foi o entregador Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, que sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos no local após o ataque.

Publicidade

Em imagens que foram enviadas à emissora EPTV, afiliada da TV Globo, é possível ver o momento em que o homem, já com a moto caída no chão, tenta fugir do animal. O entregador tentou se proteger, usando a sua bolsa de entrega que levava nas costas, mas o porco continua avançando contra o motoboy e consegue mordê-lo nas nádegas. O proprietário do animal ainda não foi localizado.

Willian afirmou que um homem que estava no local no momento do ataque afirmou ser o dono do animal e que arcaria com todas as depesas do entregador. As imagens mostram que, enquanto tentava fugir e se defender do animal, ninguém teria oferecido ajuda.

Publicidade

O motoboy precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e acabou liberado para poder ser recuperar em casa. Após fazer uma sutura, Willian foi orientado pelos médicos a não trabalhar durante os próximos dias e permanecer de repouso.

Publicidade

Em desabafo, William afirmou que nunca havia passado por algo assim e que é uma situação muito triste e constrangedora para ele. Ainda disse que nenhuma das pessoas que estavam no local lhe ofereceu ajuda e que preferiram filmar e dar risadas do fato curioso.

Publicidade

Publicidade
Publicidade