in

Jovem é chamada de gorda por quem amava, mas muda o visual e agora suas fotos são de tirar o fôlego

Agora, depois de tamanha mudança, o ex-pretendente tem ligado para a jovem.

Daily Star

Lutar contra a balança é realmente muito duro. A busca pelo corpo considerado perfeito é bem mais complicada do que muitos imaginam, pois é preciso uma grande determinação diária para chegar ao objetivo de obter as curvas tão desejadas.

Publicidade

A jovem Isabel Morrey sabe muito bem o que é isso. Ela foi humilhada e chamada de gorda por muito tempo por estar alguns quilos acima do considerado ideal. Mas, ao invés de apenas reclamar, ela decidiu tomar uma atitude que mudou sua vida.

Isobel, de apenas 18 anos, é natural de Stoke-on-Trent, uma cidade da Inglaterra. Ela teve sua autoestima completamente destruída quando tinha 11 anos, pois foi chamada de baleia pelo menino de quem gostava muito.

Publicidade

Mas o tempo passou e o mundo girou, fazendo muito bem para Isobel. Ela conta que o tal garoto ligou, após vários anos, depois de ver sua grande mudança. A jovem tem estado muito mais confiante de si pela nova aparência.

Publicidade

Publicidade

Isso me fez rir que ele estava ligando depois de tantos anos e que ele me quer agora“, disse Isobel. No ano passado, a jovem aderiu a uma dieta que contém jejum ocasional, mas em um ritmo específico e alterando os dias de jejum por dias com alimentação normal. A dieta 5: 2 consiste em cinco dias de ingestão alimentar normal e uma dieta restritiva de dois dias com apenas 500-600 quilocalorias diárias.

Agora, Isobel não tem mais vergonha de seu corpo. Ela frequentemente compartilha novos cliques em suas redes sociais e recebe uma grande quantidade de elogios. Em um vídeo que ela compartilhou no Tiktok, é possível ver o antes e depois da dieta, e a felicidade, e orgulho da jovem ao ver como ficou após todo o esforço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.