in

Homem é expulso de rodízio por comer demais, faz desabafo revoltado e vídeo viraliza

Ele contou que comeu mais de 14 pratos, quando foi avisado de que deveria deixar o local.

Reprodução/Facebook

O desabafo do pintor João Carlos acabou viralizando nas redes sociais, pois ele gravou um vídeo reclamando de um restaurante e a história vem causando espanto em pessoas de todo o Brasil.

Publicidade

O pintor foi a um restaurante na cidade de São Paulo na terça-feira, dia 13 e como era um rodízio, ele ficou bem à vontade e foi comendo sem parar, até que acabou sendo expulso do local.

Segundo informou o próprio João Carlos, ele pagou R$ 19,90 para ter direito ao rodízio e após repetir 14 vezes a refeição, o proprietário ficou revoltado e disse que o cliente não poderia comer mais.

Publicidade

O pintor ainda estava com apetite para mais algumas refeições, porém, quando foi buscar o 15º prato, foi surpreendido com a informação de que não poderia mais repetir. Os funcionários o impediram de continuar no restaurante e ele ficou revoltado, alegando que pagou pelo rodízio e não tinha nenhum aviso de que havia um limite de quantas vezes os clientes poderiam repetir.

Publicidade

Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos“, disse o pintor no vídeo que viralizou. Ele ainda mostrou a mesa onde estava e é possível ver diversos pratos, sendo que todos estavam vazios.

Publicidade

Outra curiosidade nesta história, é que o proprietário do restaurante decidiu devolver o dinheiro ao pintor e em seguida pediu para que se retirasse do local, pois não poderia repetir mais. Mas essa atitude não acalmou o cliente, pois ele continuou alegando que pagou e por isso teria direito a mais refeições.

Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado“, afirmou o pintor no vídeo.

A história teve grande repercussão e João Carlos voltou ao restaurante. Dessa vez ele não foi expulso e por isso repetiu 23 vezes, comemorando o fato de que dessa vez pode comer à vontade.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br