in

Conheça Alice, a menina prodígio das palavras difíceis: ‘proparoxítona’

Alice tem apenas 2 anos, mas já conquistou milhões de internautas com sua inteligência.

Imagem: Morgana Secco / Divulgação:

Uma menina chamada Alice tem surpreendido a web e conquistado o coração de milhões de  internautas ao aparecer em vídeos pronunciando palavras consideradas difíceis para a idade da criança. Nascida em Londres e ainda frequentando a creche, Alice fez dois anos completos em meados de 2021. 

Publicidade

O sucesso da criança começou como uma brincadeira, onde a mãe, Morgana Secco, induzia a filha a dizer palavras ‘complicadas’. Em determinada vez, Morgana decidiu gravar, o que foi um sucesso nas redes sociais.

Para se ter uma ideia do alcance da criança nas redes sociais, Morgana possui um canal no YouTube com 51 mil inscritos, um Instagram com 1,5 milhão de seguidores e um outro perfil no Tik Tok, com quase 2,5 milhões de pessoas. Nesse conjunto, no Instagram, Alice já atingiu 1,6 milhão de curtidas em seu post mais comentado. No YouTube, seu vídeo com maior alcance atingiu 240 mil visualizações. No Tik Tok, seus resultados são ainda mais impressionantes, e seu vídeo mais popular conta com mais de 36 milhões de visualizações.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CO3gw0Dl7SF/?utm_medium=copy_link

Publicidade

Com tamanha exposição, alguns internautas se preocupam com o fato da menina poder estar sendo demasiadamente exposta pela mãe nas redes sociais. Contudo, Morgana se defende: “Porque às vezes as pessoas têm a sensação de que eu estou compartilhando tudo que ela faz e que estou o dia todo filmando ela. Mas o que eu compartilho ali são dois, três minutos do nosso dia que eu seleciono com muito cuidado”.

Publicidade

Alice tem se tornado um grande sucesso nas redes sociais com suas ‘palavras difíceis’. Os pais ressaltam que a menina não tem contato excessivo com TV ou celulares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com