in

Mãe relata dificuldade na amamentação e viraliza nas redes sociais

Leah, uma mãe estadunidense falou sobre como é difícil viver todo processo de amamentação.

Bebê e Mamãe

Uma mãe resolveu fazer um desabafo sobre a amamentação de seu bebê, mas nem imaginaria que a postagem acabaria se tornando viral, pois, foi compartilhada por milhares de pessoas.

Publicidade

A amamentação é um processo muito importante, não só pela alimentação adequada que o bebê deve ter, mas também pelo fato de ser um gesto de fortalecimento do vínculo que todo pequeno deve ter com a mãe desde que nasce, porém, nem sempre e um processo fácil de acontecer.

Foi o que aconteceu com a estadunidense Leah (@thenashvillebump), mãe de um bebê, que usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o processo de amamentação, que acabou gerando muitas mensagens de apoio e compartilhamento do assunto, considerado muito sensível para diversas mulheres.

Publicidade

Mãe fala dos transtornos da amamentação

Na postagem em questão, Leah escreveu o quão é difícil para as mulheres amamentarem uma criança, pois, tem que lidar com vários fatores de incerteza, dúvidas, compromisso, desconforto. Leah afirmou que existe um processo de confiança, afinal, são nove meses que os bebês passam na barriga das mães e depois ainda se amamentam nelas por mais um tempo.

Publicidade

Mãe garante que só quer que o filho cresça e prospere

A mãe disse que nunca dá para saber se existe leite suficiente ou se é muito pouco para o bebê se alimentar por completo, porém, independente de qualquer coisa, elas querem que os bebês cresçam bem e prosperem muito. Depois de todo o desabafo, Leah ainda disse estar fazendo seu melhor e que esperava ver seu filho crescer como uma criança livre e normal, prosperando na vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.