in

Mulher compra carro de R$ 287 mil para filha de 9 anos e recebe duras críticas na internet

A mulher justificou a compra do automóvel como sendo por questões de segurança.

Crédito: roxyjacenko / Instagram

Uma mulher australiana vem se tornando assunto nas redes sociais e recebendo uma enxurrada de críticas por parte dos internautas. Isso porquê ela deu de presente para sua filha, uma Mercedez caríssima. O fato polêmico? A menina tem apenas nove anos.

Publicidade

Roxy Jacenko tem 40 anos e é casada com Oliver Curtis desde 2012. Ela decidiu desembolsar a quantia de 46 mil euros, que equivalem a cerca de R$ 287 mil, para dar o carro de luxo para Pixie, sua filha. 

Após ganhar o carro, Pixie fez uma lista de presentes que gostaria de receber no aniversário de dez anos. Alguns dos itens são bastante chamativos e surpreenderam aos internautas nas redes sociais.

Publicidade

Entre os presentes solicitados por Pixie, sendo 32 no total, estão um anel de luz, um quarto novo, uma geladeira para os cuidados com a pele, um clareador dental, um sofá para o quarto dela e um segundo piercing.

Publicidade

Devido a sua pouca idade, a pequena Pixie ainda não pode dirigir o carro. Ela é levada para a escola por sua mãe. Roxy disse que a decisão de comprar o veículo para a filha foi devido a questões de segurança.

Publicidade

Dado o número de fatalidades em nossas estradas, a segurança deles é tão importante, então se isso significar comprar um carro que tenha recursos extras de segurança, é o que farei“, disse a mãe de Pixie, justificando o presente para a filha.

Muitos internautas nas redes sociais criticaram o fato de Roxy por ter dado um veículo para a menina: “Isso só pode ser brincadeira“, disse um. “Como uma criança pode ter um carro?“, completou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.