in

Mulher é diagnosticada com apendicite, mas quando vai ao hospital para cirurgia dá a luz um bebê

A notícia causou um verdadeiro choque no casal, que ficou feliz com o bebê.

Divulgação / Sun

Uma mulher britânica acabou tendo uma das maiores surpresas de toda sua vida. Ela estava se preparando para ser submetida a um procedimento cirúrgico, quando na verdade estava prestes a ter um bebê.

Publicidade

Janice Kerwick tem 43 anos e é moradora da cidade de Londres, na Inglaterra. Ela é casada com Daniel, de 39 anos, e os dois acreditavam que ela não poderia ter filhos, pois, para o casal, a britânica era estéril.

Há algum tempo, Janice, que passou por diversas fertilizações In Vitro sem sucesso, começou a se queixar de fortes dores no estômago. Ela achava que tinha um problema de saúde e já estava em preparação para uma remoção do apêndice. Mas a história tomou um rumo bem diferente do esperado, para surpresa do casal.

Publicidade

As dores no estômago de Janice já perduravam por meses, mas ela não pensou que estava grávida, considerando que realizou três testes de gravidez que deram negativos. A britânica, então, foi ao médico, que afirmou que ela estava com apendicite. 

Publicidade

Mas quando estava prestes a realizar a cirurgia, o hospital exigiu que Janice fizesse outro teste de gravidez. Ele, por mais surpreendente que parecesse ao casal, deu positivo. Segundo os exames, a britânica estava de oito meses de gestação.

Publicidade

Poucas horas depois, veio ao mundo a pequena Arabella, que nasceu com muita saúde. “Nós dois estávamos em choque completo. Eu realmente não acreditei no que estava acontecendo até que eu realmente segurei Arabella em meus braços. Depois de tantos anos desejando um bebê, desistimos de pensar que um dia seria possível“, disse Janice.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.