in

Após 15 horas, menina desaparecida é encontrada, mas diz que não estava sozinha

Uma menina de 3 anos desapareceu em uma floresta no Arizona, mas a polícia não a encontrou sozinha.

Mundo da mi

Uma família do Arizona passou por uma situação muito tensa após uma menina de 3 anos desaparecer enquanto brincava no jardim da propriedade. Victoria era uma menina muito ativa e gostava de brincar no terreno da grande propriedade de seus pais. Certo dia, ela desapareceu por cerca de 15 horas. Tudo quase terminou em tragédia.

Publicidade

Ela estava brincando com o cachorro da família quando percebeu que o animal havia sumido. Com o intuito de achar BLUE, ela entrou pela floresta, se perdeu e não conseguiu mais voltar. Alguns minutos depois seus pais perceberam que ela não estava brincando perto da casa e começaram a procurá-la.

Foi aí que começaram as buscas. Os pais de Victoria procuraram em todos os locais possíveis da propriedade, mas sem sucesso. Diante do desespero decidiram chamar a polícia. Foi quando começaram as buscas pela floresta.

Publicidade

A tensão entre todos aumentava à medida que a noite se aproximava, uma vez que, no Arizona, as temperaturas durante às madrugadas se tornam negativas com muita facilidade e a menina não estaria com vestimentas adequadas à possível situação.

Publicidade

Publicidade

Cachorro a protegia do frio

Após 15 horas de buscas, a polícia finalmente conseguiu localizar Victoria, mas ela não estava sozinha. O Cachorro BLUE estava ao lado da menina esquentando e protegendo a pequena.

Após ser resgatada, a menina foi perguntada se estava tudo bem e, assustada, disse que sim, porque não estava sozinha. Ela foi encaminhada ao hospital, pois tinha ferimentos causados pelo frio. Felizmente, tudo terminou bem.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.