in

Gata foge para ir ao enterro da menina que salvou sua vida

Uma gatinha que foi salva das ruas fugiu de casa para ir ao enterro de sua dona.

G1

Os animais verdadeiramente são seres intuitivos e cheios de mistério e isso ficou bem claro quando uma gatinha que foi salva das ruas por uma menina, foi ao velório de sua salvadora para prestar sua última homenagem e se despedir de sua dona pela última vez.

Publicidade

Gata foi resgatada das ruas

Opera já era uma gata adulta quando conheceu Júlia. A menina de três anos a encontrou na rua e insistiu com sua mãe que gostaria de levá-la para casa. Mesmo não gostando muito da ideia de ter um animal de estimação em casa, dona Luzia, mãe de Júlia decidiu que essa poderia ser uma boa oportunidade de mostrar para a filha sobre o amor e dedicação ao próximo.

Foi nesse dia que a gatinha recebeu um novo lar. Sua nova família a levou ao veterinário e fez com que a casa fosse um ambiente confortável para ela ficar. Opera se adaptou bem em seu seio familiar, mas tinha um amor inexplicável por Júlia, sua salvadora. 

Publicidade

Opera compareceu ao velório de sua dona

Infelizmente, uma tragédia chegou ao lar da família. Dona Luzia e a filha haviam viajado de ônibus para outra cidade e um terrível acidente acabou levando a vida das duas. Toda a família lamentou a perda das duas, mas em meio a tristeza continuou cuidando da gata. Porém, Opera estava angustiada e vivia fugindo de casa. 

Publicidade

No dia do sepultamento da menina, a gata, como se sentisse o que estava acontecendo se escondeu no carro da família e chegou ao velório. Todos ficaram surpresos quando a gatinha saltou do carro. Mas deixaram que ela participasse do momento. Ela ficou o tempo todo sentada no banco da capela, como se realmente estivesse de luto e se despediu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.