in

Lembra do Greg de Todo Mundo Odeia o Chris? Ele vai deixar você espantado com sua aparência renovada

Ator Vincent Martella fez um grande sucesso como o amigo de Cris da famosa série de televisão.

The CW

A série Todo Mundo Odeia o Chris é uma das atrações americanas mais amadas pelos brasileiros. A trama que tem como protagonista o jovem Chris e narrada pelo astro Chris Rock, também tem personagens secundários que fazem tanto sucesso quanto o personagem principal e sua família.

Publicidade

Um desses personagens é Greg Wuliger, amigo inseparável de Chris que está com ele nos melhores e nos piores momentos de sua vida e que mostra o real sentido de uma amizade verdadeira e a importância de ter leais amigos juntos de você.

Quem deu vida a Greg foi Vincent Michael Martella, nascido em 15 de outubro de 1992. Ele é de Rochester, dos Estados Unidos e sempre foi uma criança prodígio. Ele começou atuar ainda pequeno e tocava alguns instrumentos musicais, além de estampar diversas propagandas em emissoras americanas.

Publicidade

Publicidade

Greg foi um dos personagens mais importantes da série, de um total de 88 episódios produzidos, ele só não esteve em 2. Ele teve até alguns episódios em que se tornou o protagonista da trama, como do icônico episódio em que ele não quer ir sozinho ao baile do colégio.

Publicidade

Pois o tempo passou e aquele rostinho de criança mudou. Aos 29 anos de idade o ator que deu vida a Greg está bem diferente e tem chocado com sua aparência. O ator aparece de barba na maioria das suas postagens nas redes sociais e tem recebido inúmeros elogios pela aparência renovada, como você pode ver abaixo em uma que ele aparece como cabelo azul.

Após o sucesso como Greg, Vicent trabalhou na gigante Disney, dublando o personagem Phineas, da série animada Phineas e Ferb, porém não teve o mesmo sucesso aparente na sua série de estreia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .