in

Algumas celebridades que não se deram bem com suas plásticas

Algumas celebridades mundiais não tiveram tanto sucesso no resultado de suas plásticas.

Revista Monet

As notícias de celebridades que fazem cirurgias plásticas são divulgadas a toda semana. Algumas dessas pessoas famosas não estão contentes com suas aparências naturais e recorrem a procedimentos cirúrgicos para mudarem seus traços.

Publicidade

O que acontece é que nem sempre essas mudanças acontecem da melhor forma e algumas dessas intervenções tem resultados duvidosos e criticados por parte da imprensa mundial e até de seus fãs.

Megan Fox é um exemplo de que musas do cinema também recorrem a cirurgias plásticas. Sempre elogiada por seus atributos físicos, a estrela de Transformers fez cirurgia plástica para preenchimento dos lábios e gastou mais de 60 mil dólares em alterações na face.

Publicidade

Publicidade

Renée Zellweger apareceu irreconhecível pela primeira vez depois de suas plásticas. Ao aparecer totalmente diferente em uma noite de gala, especialistas apontaram cirurgias plásticas como aplicação de botox e algumas “esticadinhas no rosto”.

Publicidade

Kim Kardashian é uma das celebridades mais conhecidas do planeta por conta da ostentação de seus poderes financeiros e por conta de sua beleza extravagante, mas após realizar alguns procedimentos cirúrgicos, ela foi bastante criticada.

Mickey Rourke era considerado um dos maiores galãs de sua geração, tendo estrelado diversos filmes de ação. Quando ele apareceu após esses procedimentos, foi ressaltado que ele perdeu algumas expressões faciais.

Lindsay Lohan era uma estrela teen da Disney que tinha todo o sucesso em suas mãos. Após algumas atitudes em sua vida pessoal, a ex-estrela teen apareceu irreconhecível também por conta de suas cirurgias plásticas.

Fergie era a vocalista do Black Eyed Peas e era constantemente elogiada por sua beleza física e seu talento vocal. Após gastar algumas dezenas de dólares em intervenções plásticas, ela apareceu bem diferente.

Sylvester Stallone é um dos maiores astros de Hollywood de todos os tempos, mas após alguns anos a frente das câmeras, suas feições naturais mudaram e ele recorreu a algumas intervenções cirúrgicas que foram criticadas.

Rose McGowan é um caso a parte que fez intervenção cirúrgica, porém ela fez após um acidente de carro. Seus lábios e bochechas ficaram diferentes após a intervenção.

Como podemos ver acima, algumas dessas cirurgias aconteceram depois de alguns caprichos vaidosos, mas alguns foram por necessidade.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .