in

Mãe posta foto ‘ousada’ demais e acaba repreendida: ‘pense nos seus filhos’

Sia Cooper decidiu refletir após ser criticada por postar uma foto de biquíni nas redes sociais.

Sia Cooper

Qual tipo de foto uma mãe pode postar nas redes sociais? Depois de dar à luz, muitas mulheres ficam insatisfeitas com seus corpos. Sia Cooper, conhecida nas redes sociais como “mamãe em forma”, viveu uma outra situação. Ela estava feliz com seus corpo e decidiu postar uma foto em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

De biquíni, Sia exibiu uma boa forma após exercícios físicos e hábitos alimentares saudáveis depois da gravidez. A mulher mostrou que estava bem consigo mesmo, mas acabou criticada por algumas pessoas. Um internauta chegou a citar os filhos de Sia.

“Pense nos seus filhos”, disse um usuário, repreendendo a mulher que postou uma foto de biquíni. Após ver aquele comentário, Sia Cooper começou a debater sobre o papel da mãe. Sia contou ao Love What Matters que ficou muito incomodada ao ser criticada pela foto postada em sua rede social.

Publicidade

Publicidade

Mães devem esconder seus corpos?

Um dos questionamentos de Sia era se mães deveriam esconder seus corpos depois de darem à luz. Segundo ela, a uma mãe pode se sentir sexy e feliz ao publicar uma foto de biquíni nas redes sociais. Para Sia, isso não diminuiu em nada a mulher.

A musa fitness contou ainda que na adolescência odiava seu corpo e que viu a mãe sempre se odiar. Sia disse ainda que não quer que seus filhos a vejam como ela via sua mãe. A mulher concluiu seu depoimento dizendo que é preciso fazer com que uma mãe se sinta bonita e plena. Para ela, uma mãe precisa se olhar no espelho e sentir orgulho e não vergonha. As declarações de Sia Cooper impactaram muitas mães.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!